domingo, 1 de dezembro de 2013

NOVO PROGETO!

Oi gente!
Não tenho tido muito tempo porque eu estava literaumente mergulhada num novo projeto. Estou muito emplogada e queria contar pra vocês antes mais que queria que tudo estivesse concretisado antes de compratilhar.
O meu bolo DEUZO fez um superçusseço que recebi sentenas de encomendas, mais infelismente tive que recuzar por motivo que eu ainda não tinha me tornado uma profiçional. Mai agora fis um curço e me tornei professional! (estou asseitando encomendas rs)
Eu ressebi a minha primeira encomenda ontem e ela é muito especial porque é um bolo para um cazamento muito chique. A cliente é uma pessoa muito emportante e eu confeço que fiquei um pouco nervoza mais no fim acho que deu tudo serto. Ela me disse que queria um bolo com esta imagem porque significava muito pra ela e seria uma sorpresa para o marido dela. Então eu fis o meu melhor.
Tirei a foto só pra mostrar pra vocês, porque a cliente só vai ver na hora do cazamento. E aí, não ficou
igual?


Acho que eles terão uma sorpresa mesmo porque até eu fiquei empreçionada com a cemelhanssa! Mais acho que tudo que é feito com amor dá serto né?
(Agora, aqui entre nós acho que ela poderia ter escolhido uma imagem mais romântica, né? Bom cada um com seus gostos pessoais mais eu confeço que não entendi porque um cimples chaveirinho e não uns coração ou sei lá a foto do Wando talves... mais o cliente é que escolhe né?)
Desejo felicidades aos noivos e que sejão muitos felises!
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário