quarta-feira, 27 de novembro de 2013

LOOK DO DIA - NATAL CHEGANO!


Oi gente!
E aí, preparadas pro Natal? Eu já estou super no clima! Aqui em casa fas seis dias que só toca ENTÃO É NATAL da Cimone... aaaaamo!
Quer diser, iam faser seis dia ontem, mais a visinhança aqui é meio entolerante e ficão reclamando. Acredita que ontiontem eu estava bem felis lavando loça e cantando ao som de ENTÃO É NATAL e escuto baterem na porta, e quando abro dou de cara com alguns visinhos com um abaicho acinado para mim parar de ouvir ENTÃO É NATAL???
Eu no início não acreditei, pensei que foce pegadinha e até saí pra rua procurando a câmara... mas não era pegadinha nenhuma, erá sério mesmo! Fiquei muito extressada porque não entendia nada doque eles falavam (vocês sabem que eu moro no Uroguay né gente... mas eu ainda não entendo abissolutamente tudo o que eles disem), mais pela espreção corpórea e pelas caras deles eu entendi e comecei a baixaria - quem mim conhece sabe que sou uma pessoa cauma e tranquila, mas quando pisam no meu calo ou falam mau da Cimone... aí a coisa fica difício! Enfim, eu começei a chingar todo mundo e nofim acabamos todos na delegacia só porque assidentaumente acertei um tapa na cara de uma pessoa.... e porisso que fiquei sem postar ontem. Mais já está tudo normalisado, bem quase tudo porque eu ainda não posso escutar ENTÃO É NATAL, só com fones de ouvido. Tudo bem, mais aproveitando ente enfortúnio, eu gostaria de diser:
É quase Natal gente, presizamos termos tolerânsia com o prócimo!
E essa é a mençagen que deixo aqui pra vocês hoje.

Agora vamos falar de coisa boa, vamos ver o look que usei pra ir na mercearia ontem.

Bem eu estava com essa elegante camisa de viscose ornamentau. Ai vou contar pra vocês, na verdade essa camisa é um DYI - isso mesmo eu que fis ela!!! Linda né?
Ela tem esses lassos verdes em crepon e esses raminhos que na verdade eu não sei bem o que são (são uns enfeites que vieram nos presentes de Natal do ano passado e eu guardei, eu sempre guardo tudo: caixas, papel de presente pra forrar os meu armários, mais prefiro os Natalinos sempre!). E se você olhar bem vai perseber que na gola ezistem uns botões colados que dão um toque especial no look, quer diser, você pode usar uma peça de qualquer cor com esssa camisa sem medo de errar, porque ali eu colei botões de todas as cores que encontrei. 
Vesti uma calça preta de augodão até abaicho dos joelhos porque estava meio abafado esse dia, e (na foto o sapato não aparece, porque infelismente o Wanderleysson, meu fotógrafo sofreu um acidente de avião semana passada... na verdade não foi bem um acidente de avião porque ele nem chegou a subir no avião, mas ele estava de bicicleta e viu um avião no céu, ele ficou olhando até que caiu num buraco e quebrou o pé e tres dentes, mas ele está bem está se recoperando em casa e em breve voltará a fotografar!), mas vamos falar do look ok? Eu estava com uma linda bota de cawbóy vermelha, eu fotografei em casa, depois que cheguei da mercearia - porque o fotógrafo foi um encompetente que estava passando na rua e eu pedi pra me fotografar, ele não quis mais eu ensisti e ele aceitou, mas pela cara dele vi que estava com má-vontade e acabou fasendo tudo errado! Enfim aqui está a bota que uzei:

Eu nunca contei pra vocês mais eu adoro botas de cawbóy, tenho uma colessão e uso sempre que posso!
Porezemplo...






Eu uzei essa no meu casamento, ela era bem simples e eu colei esses stress no salto e ela acabou ficando mais intereçante! Olha que lindíssima e delicada!




Essa eu uzava pra malhar às veses, é bem confortáveu, pois tem amortessedores e ajuda a queimar calorias na pantirrilha pois soua bastante na rejião! Mais parei de uzar porque o inspetor da academia pediu, pois aparentemente estava causano muito ofuror e tirando a consentrassão do pessoal! 





Nessa eu apenas colei umas rodinhas debaicho das botas simples de cawbóy que eu já tinha, ainda não testei mais vou uzar pra patinar quando for pra Aspem!


E essa é uma das minhas queridinhas! Uzo sempre que vou pra praia, aqui na foto estou uzando ela em Punta Deleste (não reparem nas minhas pernas por que eu tive problemas com a gilete e não tinha me depilado rsrs)

Bom gente, essas são algumas das minhas botas de cawbóy. Outro dia mostro outras pras vocês ok!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário