domingo, 1 de dezembro de 2013

BOLO FOFO!

Oi gente!
Nossa depois que eu postei o meu último bolo eu já recebi sentenas de emails perguntando a receita ...
Bom primeiro eu vou contar sobre uma dieta que estou fasendo, e vocês devem se perguntar: "Mais Wanda porque você está fasendo dieta se tem esse corpo tão perfeito? E o que tem haver dieta com bolo?"
E eu respondo:
- Gente eu sei que tenho o corpo perfeito mais sempre posso melhorar né! E sobre bolos e dietas tem tudo haver, hora! Vocês já ouvirão falar na dieta sem glúteo? Então eu vou contar pra vocês...
Glúteos são pequenas subistânsias que não podemos ver é claro, mais que estão prezentes em bolos. E os glúteos engordão e nós fasem parecer maior do que realmente somos. Então eu estou fasendo uma dieta sem glúteo não só pela belesa, mais pela saúde que é muito importante hoje em dia.
E o melhor de tudo isso é que para seguir essa dieta milagroza você vai poder continuar comendo o seu pão com ovo de lanche da tarde traquilamente, e apenas subistituir os bolos do seu cardápeo pela mistura para bolo Fofo, pois apenas bolos contém glúteos! Fasendo essa subestituição você ira sentir a perca de peso naturaumente não é ótimo?
Então eu aprezento á vocês este produto revoluceonário, a mistura para bolo Fofo, um produto escluzivo e super saldável porque não tem glúteo nem láctose. Não é só para pessoas que possuem entolerância á glúteo porque o sabor é irrezistíveu.
Vocês precisam esperimentar!


O preparo é simples e você só preciza seguir as estruções no verço da embalagem. Tem nos sabores Rapadura ou Rapadura sem Amendoím (para quem é alérjico), Marxemélon, Canjica com Goiabada, Merengada, Gemada com Anchovas e Aipim com Torresmo. Cada uma mais bom que o outro!

Gente e a mistura para bolo Fofo está com uma incríveu promoção de Natal, quer partissipar? Então é só ir no site bolo Fofo e se enscrever usando o códico que você encontra dentro da embalagem da mistura para bolo. Se você for um dos 3 sorteados poderá levar pra casa um incríveu Home Teacher da Somy! Bora partissipar!
E por hoje era isso, um ótimo fim de semana!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário