sábado, 23 de novembro de 2013

DYI - SANDÁLHA DINS!


O
Oi gente!
Fiquei uns dias sem postar porque cortaram a internet aqui de casa. E a luz.
Mas agora já está tudo normalisado.
Vou ençinar pra vocês hoje um DYI maravilho de uma sandálha que vi dia desses num chou que eu fui. Pedi pra mulher que estava uzando me diser onde ela tinha comprado aquela sandálha deuza e ela não quis me dizer! Tudo bem, eu pençei. Mais depois teve um briga lá no bar e acabou em uma grande confuzão, quando chegou a poliça todos saíram correndo e a mulher da sandálha deuza acabou cendo pizoteada e ficou lá estatelada no chão... eu fiquei com tanta pena mais tanta pena que voltei só pra pegar a sandálha dela (a mulher já parecia estar morta mesmo, não ia mais poder uzar a sandálha) e eu trouce a sandálha pra casa. Acontece que não coube no meu pé mais eu tive a idéia de faser eu mesma uma igual. Vou sortear aquela aqui no blog outro dia.
Mas vamos ao DYI, é bem fácio em todas podem fazer. Vamos lá?
Vocês vão preçisar de:

- 1 par de Avaianas
- 1 calça dins velha
- Cola bastão
- Tizoura sem ponta








































Paço a paço:

É bem simples. Pegue as Avaianas, paçe uma camada jeneroza de cola bastão e enrole totalmente com pedaços da calça dins, deixando a parte mais bonita da calça para fazer o cano do cauçado.
Com o restante do dins, faça um um triângolo e cole nas tiras da chinela. Pegue mais dins, faça um canudo e cole na metade de tráz das Avaianas.
Pronto! Agora você tem esta sandálha fachion pra qualquer dia da semana!
Olha que coiza mais linda desse mundo gente!

Viro que coizalinda! Eu estou inlove por esta sandálha deuza e superconfortáveu que já quero uzar again!
Depois volto com outro DYI mara (se não cortarem a água aqui de casa se não terei que tomar banho na casa da vizinha da prima da minha tia que é lonje e lá não pega a internet, ok?)
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário