segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DYI DA SEMANA - BOTA CHANNEL!

Oi Gente!
Recebi milhares de emails me pedindo para fazer o DYI da semana, já que todos sabem que os meus talentos não se lemitam em blogar, cozinhar,ect...
Hoje então trago este DYI baphônico!!! Adivinhem?
Então eu vou diser, são as botas mais amadas e cobiçadas do momento... as botas Channel que estão nos pés das blogueiras mais famosas e ricas do Brasil e de outros paízes!
Mas todo mundo sabe que nem todos tem dinheiro pra comprar estas botas caras, então resolvi fazer um DYI especial para vcs que querem mas não podem pagarem o preços dessas botas, ok?
Vamos lá?

Você vai precisar dos seguintes materiais:

- 1 par de botas pretas;
- Tesoura sem ponta;
- Cola bastão;
- Papel alomínio.


Corte a parte da frente da bota, de modoque fique parecida com as botas Channel, assim:
Agora enrole tiras de papel alomínio, para que fiquem paressidas com correntes (eu usei papel alomínio porque é mais brilhante e econômico ao mesmo tempo, mais vcs podem usar correntes se quizer, só eu não sei se vão ficar grudadas com cola bastão...)
Cole as correntes faussas de papel alomínio pelo lado de dentro das botas e voalá!!!
Pra ficar mais igual, vc pode bezuntar a sua bota (se ela for opaca como esta) com óleo de cozinha ou vasilina, ok?)
E aí, o que acharam? Não ficou igual?
Eu amei!


Atenção, devido ao papel alomínio ser muito frágil, vc não deve enlouquecer muito na balada, ou poderá voltar descalsa pra casa, ok? Tenham juíso! Ah, e eu descobri que também não pode molhar essa bota porque a cola bastão parece não ser muito resistente na água e a vasilina escorre para o chão e vc pode cair e até mesmo esfolar toda a sua perna :(
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário