segunda-feira, 11 de novembro de 2013

CREME ANTIDADE URTICÁRIO!

Oi Gente!
Queria contar uma coisa pra vocês... até pouco tempo atrás, eu só usava cremes comuns no meu rosto, mas então uma amiga minha me disse que já estava mais doque na hora de começar a usar cremes antidades. Confeço que foi bem difícil, pois eu sempre me achei bem jovem e com um rosto de menininha, mas decidi esperimentar... Logo no primeiro creme me surjiram umas alergias no rosto. No início não fiquei preocupada, mas depois foi aumentando até que um dia eu fui ao hospital buscar uma amiga e já queriam me internar achando que eu tinha sido atacada por abelhas africanisadas!
Nossa, eu nem tinha persebido que estava tão ruim assim! Fiquei bem chatiada, sabe?
Mas então eu decidi que não iria mais textar nehum creme por conta própia, decidi ir num dermatologista.
Ontem eu fui ao dermatolojista, e contei à ele que estava com problemas pra me adapitar aos cremes que andam por aí. Ele me disse pra NUNCA TESTAR CREMES SEM A INDICAÇÃO DE UM PROFISSIONAL! E ele me deu uma amostrinha desse creme aqui ó:


Bom, eu nem conhecia, mas já faz um mês que eu estou usando e estou a-ma-ndo!!!
Urticário é umas das minhas marcas preferidas, e o melhor de tudo: ELES NÃO TESTAM EM BEAGLES!!! <3
As minhas marcas de espressões estão dezaparecendo completamente. Então eu gostaria de indicar esse creme pra vocês! Esperimente, eu tenho certeza que vcs vão adorar!
DICA DE AMIGA, viu?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário