segunda-feira, 11 de novembro de 2013

LOOK DO DIA - ENCHENTE!

Oi gente!
Temos estréia hoje aqui no blog, o primeiro LOOK DO DIA! Êeeeeee!
Bom, como falei pra vocês antes, teve um alagamento no meu bairro ontem (depois eu conto pra vcs com mais detalhes, ok).
Mais agora o que emporta mesmo é que tudo já voltou ao normal grassasadeus tudo está bem! Só está uma bagunsa aqui em casa e eu vou limpar tudo, e como vcs sabem, eu gosto de estar glamoroza 24 horas por dia, o dia inteiro, né? Vejão:



Eu não queria dessepcionar vcs no primeiro look do dia, então apostei neste vestido MARA, que estou INLOVE!  Escolhi ele não apenas por ser um vestido clássico e ao mesmo tempo bem usável em praticamente qualquer situação, mas também pelo cumprimento, que é ideal para quando a sua casa está alagada... vc pode fazer os seus serviços domésticos e o seu vestido vai continuar sequinho na barra. Viu que tudo?
O modelo é estilo sereia, em  algodão com um pouquinho de cotton, pra dar elastissidade e todo em apliques de lantejolas glitterisadas em azuis-turqueza (assim de lonje nem dá pra ver, mas cada lantejola foi banhada no glitter antes de ser colada no vestido!), a saia rabo de peixe é de poliéster, que eu adoro, e tem 24 camadas de tule por baixo, pra dar aquele volume que vcs podem ver. Tem 16 camadas de tule também nos ombros, pra dar uma sofisticada no vestido e apliques de flores de papel crepom na frente, também bahados ao glitter!
Nos pés eu coloquei uma coisa mais simples, pois como está tudo alagado eu não quero estragar meus snykers né então optei por uma chinelinha HAVAIANAS, na cor azul turqueza pra combina com vestido e evitar choques também.
No rosto eu opitei por algo mais simples, só uma base, um cajal preto ao redor dos olho e um gloss rosa clarinho.
O cabelo está ao natural mesmo, porcausa da chuva eu opitei por não passar prancha!

E aí, o que acharam do look?
Podem opitarem a vontade e pedirem novos looks se quizerem, ok?
Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário