quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

LOOK DO NATAL!

Oi gente!
Eu sei que andei meia sumida... desculpem! Mais é que descobri que ser blogueira dá muito mais trabalho do que eu imajnava, eu estava muito cançada e precizando dumas férias meressidas!
Mais estou de volta mais renovada doque nunca!
Eu recebi centenas de emails me pedindo pra postar o look que eu usei no Natal e hoje decidi postar!
\o/\o/\o/!
Bom pra comessar eu estava em dúvidas porque tinha mandado a minha costureira maravilhosa a Cylleidy e ela tem mãos de fada fas cada coiza mais linda que a outra! Eu pedi encima da hora da hora com sempre pois estava meio endecisa! Então madei logo faser dois modelitos olhem que lindos!

Esse foi uma ispiração que eu tive assim do nada! O metro do citim tava por um ótimo preço e eu comprei 30 metros, fis umas amolfadas pra toda famílha e sobrou bastante ainda e eu decidi faser o vestido do citim que sobrou - pra ficar mais natalino eu pedi pra Cylleidy colocar esses enfeites natalinos brilhantes verdes que também tinha sobrando em casa, e combinou direitinho! Eu achei lindo! Mais infelesmente eu não pude uzar ele na noite de Natal porque ingordei 12 kilos des da última prova á 2 semanas antes... =(







Esse é o meu queridinho foi edéia da Cylleidy, essa mulher é uma gênea mesmo! É todo de camurça, que tem um ótimo caimento e é fresquinho, bem curtinho pra mostrar as pernocas! E como vocês podem ver tem esses infeites Natalinos e esse laço mara de veludo vermelho - eziste coisa mais chique doque veludo vermelho? Lembro daquele filme "Veludo Vermelho" da Isabele Florentina linda maravilhoza!!! Amo aquele fime!

Mais no fim das contas eu decidi uzar uma coisa mais simples mesmo, achei o vestido a cima muito sofesticado para a ocazeão que era passar em casa só com a famílha... então eu decidi uzar essa blusa que ganhei numa rifa e uma legue prateada. Ornou superbem e essa blusa por encrível que paressa é bem fresquinha por que o vento passa entre os galhos... ela pinica um pouco mais nem dá pra notar!


Infelismente eu não pude me fotografar com ela porque acabei bebendo um pouco além da conta e fiquei presa na árvore de Natal na hora do amigo secreto, então eu já não sabia mais o que era árvore e o que era blusa... e como a famílha foi toda lá pra fora pra ver os fogos, eu fiquei sozinha pra me desprender da árvore (que era muuuuuito pesada, mais doque parecia e eu precisei arrastar ela até a cosinha grudada em mim pra pegar uma tisora) e acabei cortando um pedasso da blusa nessa confuzão! Poxa foi uma pena mesmo! Mais tudo bem, eu vou tentar encontrar outra igual e fotografo pra vocês verem ok? Fico devendo essa!
E vocês como forão de Natal?
Até mais, beijos e um Felis Natal atrazado rsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário