sábado, 7 de dezembro de 2013

DICAS DE ROUPAS DE FIM DE ANO!

Oi gente!
Estou sumida, é que estou de féreas mais sempre encontro um tempinho para postar coisas aqui...
Hoje falarei sobre vestidos para festas de fim de ano. Você precisa escoler uma roupa adequadra ao tipo de ocazião, e isso é sempre muito emportante porisso vou dar dicas de vestidos que podem serem uzados em praticamente qualquer evento de finau de ano ok!

Esse vestido de veludo e percal é lindíçimo e vai bem contudo - sapatilha, salto ou botas de cano curto ou longo - aquelas assima do joelho ficão lindas com este modelo de vestido! Estes detales brilhantes nas acsilas e cintura fazem toda a diferença, iluminão o look e trasem a nostaugia do Natal para a sua roupa, sem falar que ainda ornam completamente com qualquer árvore de natal. Os bordados na parte da frente com a cabeça do Papai Noel e sua frase mais conhecida deixão o look mais divertido e o colar imbutido na gola lembram pequenas árvores de Natal e dão um ar mais despojado.


Com este modelo cláçico você vai roubar a sena sertamente! Todos irão notar você chegano neste maravilhoso modelo escluzivo! Feito em tactel, que dá o caimento perfeito, este longo é pra qualquer ocasião Natalina festiva. Possui detalhes dourados na gola e manga mais o que realmente deixa este vestido único é o detalhe bordado brilhante na parte da frente, uma linda árvore de Natal com suas próprias bolinhas e lusinhas brilhantes! O efeito se dá graças a um compartimento a pilhas que fica no interios do vestido. Para garantir o efeito brilhante constante são nesseçárias 8 pilhas do tipo D (indico a Duracel que garante que o vestido continue lluminado por até 16 horas - praquelas baladinhas mais longas).

Difício é escolher apenas um, eu confeço que estou na dúvida... e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário