domingo, 10 de novembro de 2013

RECADINHO PRAS HATERS!

Gente, eu estou muito frustada e até pensei em abandonar o blog, escuír mesmo sabe? Por que tenho recebido chingamentos mau criados e até mesmo cheguei a receber ameassas aqui no blog!!!
Você que não gosta do meu blog PAREM DE ASSESSAR O MEU BLOG, ok?
Não preciza ficar chingando e umilhando nos comentários, nem me chamando de feia ou outras coisas porque isso é coisa de quem não tem mais nada para fazer vão fazer outra coisa! Isso só pode ser coisa de gente feia e racalcada, gente infelis que não tem amor própio no seu coração, praquê tanto ódio!
Se você não gosta do geito que eu escrevo, não gosta de mim e não gosta das minhas promoções do meu blog, eu tenho um recadinho pra você:

FAÇA COMO ESTE ÔNIBOS E





Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário