domingo, 10 de novembro de 2013

BOLOS DAS LEITORAS!


Oi gente!
Nossa, a receita do bolo DEUZO teve uma rerpecurção enorme, vc nem imaginão!!! Recebi milhares de emails de fãs do mundo todo, mandando fotinhas dos seus bolos DEUZOS... infelismente eu, não posso colocar todas aqui ,infelismente. Mas eu gostaria de diser que amei TODOS mesmo todos lindos viu?
Escolhi algumas para postar aqui pra vc virem! Vamos lá?



A querida fã Geysy Kelly Oliveira de Castro fez esse lindo bolo em omenagem ao Engrys Birds, vejão:

(nossa Geysy kelly que lindão em?)



A Marycráudia Fernadez fez esse lindo Chewbaka!

(lindão mesmo esse ursinho dos Startrecks!)



A Lucelenna Romero da Silva Machado fez o Domo olha que lindo gente?
(o Domo é lindo eu sou muito fã dele!)



A Uíltiney Ferraz também arrasou com esse Grumpy Cat, vejão só!)
(que tudoooo esse Grumpy Cat em? Uíltiney!)



A Deysy Pascoal Arruda fez a Miss Piggy, dos Mypets!
(que lindinha Deysy, ficou igual!)



A Noely Cataryna Lima mandou a foto do seu lindo bolo das Tartarugas Ninjas!
(Noely só faltou diser qual deles era rs... mas eu adorei!)



A Joycyleny Silva fes em homenagem ao Haloueen esse boneco de neve lindo!
(que assustador em Joycy? Mais é Haloueen ne!)



Nossa, fiquei até enspirada com esses bolos maravilhosos acho que vou terque fazer mais um!
E era isso gente! Fiquei muito orgulhoza mesmo de todas vocês mandarm suuuperbem mesmo, parabéns!!
Continuim mandando fotinhas desses bolos lindos, que eu vou postando sempre que der viu?
Estou inclosive pensando em fazer um concurso de bolo aqui no blog o que vcs acham?
Até mais gente!












Nenhum comentário:

Postar um comentário