quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EZAUSTA!

Oi gente!
Bom, hoje até queria fazer mais postagens, mas tive um dia suuuuupercançativo e estou ezausta!
E depois ainda vem gente mim diser que blogueira não trabalha!!!
Vou contar o meu dia pra vocês:

Eu tinha escolhido ontem o lugar do look do dia, e quando cheguei lá (sempre chego antes que o Wanderleysson que é pra ir testando as poses, porque senão ele fica rindo de mim) o Wanderleysson é o meu fotógrafo... fui testar a máquina e as pilhas da minha tékpix acabaram e tive que ir numa loginha comprar mas mim disseram que não asseitava tiket ok fui em outra.
Depois de entrar numas trez ou quatro eu desisti e fui ao mercado mesmo porque precizava comprar umas coisas. Chegando lá era dia de promoção e eu praticamente fui estrupada de tanta gente que tinham lá dentro até consegui chegar na partileira das pilhas!
Peguei mais umas coisas que precizava e quando cheguei no caicha veio uma pessoe e me empurro e me fes virar todo o meu yorgute na minha roupa do look do dia acredita?
Voltei pra dentro do mercado e peguei lenços humidecidos pra limpar a roupa. Quando eu finalmente conçegui sair daquele supermercado, fiquei 45 minutos no ponto esperando o ônibus... entrei no ônibus cheia de sacolas e quase fui estrupada novamente, as pessoas não tem conçiderassão mesmo ficaram se esfregando na minha roupa e as figurinhas começaram a discolar e eu saí correndo atráz e niguém pra mim ajudar! Eu falei gente fassam 1000favor vou fotografar com essa roupa!!!
Depois de precizar dar uns tapa na mulher que ficou rindo de mim eu notei que estava toda descabelada, sorte que sempre levo comigo a minha mantega de karité!
O Wanderelysson (fotógrafo) tinha ficado de me encontrar no local das fotos, mas quando eu cheguei lá ele já tinha ido embora!
Liguei pra ele a cobrar mas o celular dele não aceita ligação a cobrar, aí tive que ligar a cobrar pra vizinha da prima dele e pedir pra chamar ele. Ele tava dormindo mas convenssi ele de voltar e tirar as fotos.
Finalmente consegui terminar o look do dia pelo menos.
Voltei pra casa e quando cheguei vi que já não restavam quase figurinhas na minha roupa então pençei vou lavar e depois colo o resto das figurinhas. Mas quando liguei a máquinha vi que as figurinhas comessaram a flutua na água e tentei disesperadamente esvasiar a máquina.
Foi quando o encanamento intupiu devês!
Sorte que o Wanderleysson também é encanador e ele veio e concertou!
Agora estou tão ezausta que só conssigo pensar

Desculpem gente!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário