quarta-feira, 13 de novembro de 2013

DYI + LOOK DO DIA!

Oi gente!
Eu fiquei completamente inlove no momento que vi esta roupa deuza em um outro blog de moda... como eu não tive dinheiro pra comprar, decidi eu mesma fazer. É supersimplis e vc também pode fazer um, se quiser.
Vamos lá?
Você vai precisar de uma roupa qualquer que você goste e que fique bem no seu corpo (eu peguei um conjuntinho de topped crop que estava jogado no meu armário, ele era dourado e eu fiquei até com pena de deixar de outra cor, porque como todos sabem o dourado combina com praticamente tudo né gente?).
Algumas figurinhas - sabe aquelas figurinhas de ábuns de futebol que o seu marido insiste em comprar todo ano, mas que nofim acabam ficando jogadas pela casa porque os times são sempre os mesmo? Podem ser também aquelas figurinhas de Atlas, com as bandeiras dos paízes. (Se você não tiver figurinhas, não tem problema, corte algumas páginas de revista em pequenos quadradinhos mais ou menos do mesmo tamanho).
Cole todos alinhado na sua roupa e pronto! Olhe que lindo:
(meu topped crop de figurinhas!)





E aí o que acharam? Superuzável né?
Beijos!





UPDEIT URGENTE!!! Gente, descobri que não pode lavar essa pessa ok?
Senão pode estragar sua máquina e entupir o encanamento todo!!! Affffff!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário