segunda-feira, 18 de novembro de 2013

DICA DE MAQUIAGEM!

Oi gente!
Hoje vou dar uma diquinha amiga aqui no brog. Pra deixar a sua pele perfeita, além de seguir todos os cuidados diários de limpesa, tonificassão e idratação (sem esquesser da protessão solar, claro!), precisamos investir em uma base de qualidade, porque uma cobertura perfeita é tudo, certo?
Então eu vou falar desta base, que é lanssamento, mas já está marcando prezença na nesseçaire das famosas!
E o que esta base tem de tão especial?
COBERTURA: Possui uma esselente pingmentação, pois contém estrato de Canjica, que adere á pele permitindo uma esselente fixassão sem transferir e um efeito verniz duradouro.
DURABILIDADE: Possui tecnolojia avansada, total cobertura sem obstruir os poros.
HIDRATAÇÃO: Conta com estrato de Capsaicina e Montmorillonita cáustica, dando á pele uma hidratação intença e duradoura.
COR: Disponível em apenas uma tonalidade, tem a capassidade de se ajustar á cor naturau da sua pele, contando com uma esclusiva tecnolojia avanssada.
Eu já garanti a minha, e agora que você já sabe do que este poderozo produto é capaz, aposto que vai querer uma pra chamar de sua, não é?
Enquanto isso, vejão quem mais está usando este milagroso produto:





Mas afinal, qual é o segredo de uma pele tão maravilhosa assim?
Aparentemente, é este produtinho aqui:
Ah, e antes que eu me esquessa, este produto está se ezgotando rápidamente das parteleiras... então corrão!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário